Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Voltar

Início do conteúdo da página
pagina-inicial

05/08/2015

Ministro da Saúde participa de bate-papo virtual sobre o Mais Médicos

Nesta quinta-feira (6), das 11h às 12h, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, participa de bate-papo virtual sobre o Programa Mais Médicos e outros programas da área da saúde no portal Dialoga Brasil, nova plataforma de participação social criada pelo governo federal.

No Dialoga Brasil os cidadãos também podem apresentar propostas ou apoiar sugestões de outras pessoas, com o objetivo de propor melhorias nas políticas públicas e na vida da população. Inicialmente, foram selecionados 20 programas das áreas de saúde, segurança pública, educação e redução da pobreza. Ainda serão colocados em discussão outros 60 programas prioritários. Em novembro de 2015, o governo federal começará a responder as três propostas mais apoiadas para cada programa.

Os interessados em participar devem acessar o portal dialoga.gov.br e se cadastrar. Estão disponíveis na plataforma informações sobre os programas para que o cidadão possa conhecer melhor cada ação. Além do Mais Médicos, o ministro Arthur Chioro falará sobre Mais Especialidades, Postos de saúde, SAMU 192 e UPAs, Farmácia Popular, incentivo ao parto normal e vida saudável.

 

Participe do bate-papo virtual

 

voltar
Fim do conteúdo da página